sexta-feira, 27 de março de 2009

Revoltas de um estudante honesto e fadigado

Achei que havia terminado minhas postagens por hoje. No entanto uma reportagem no jornal, merceu a minha atenção.
Em meio a medos e incertezas, me mato na experança de um dia alcançar o status de cientista. De poder não só transmitir mas talvez gerar conhecimento. Luto todos os dias, e me arrisco em uma área tão pouco valorizada em nosso país. Meu esforço, provoca dor no coração, qdo vejo algo como compra e venda de monografias e trabalhos universitários.
Será que a porcaria do canudo é a única prioridade na vida desses caras?! Conhecimento? Metas? Caráter? Tudo isso é conversa?! E enquanto aquele que vendem seus trabalhos?! Jogam no lixo o nome de suas carreiras e ignoram os juramentos que fizeram, apenas por dinheiro?! Essa gente me dá nojo! Essa é a palavra certa! Pois que fiquem com o seu dinheiro! O amem, o venerem. Vendam suas vidas, seus corpos, suas almas!

Desejo muito dinheiro a todos vocês! Apodreçam com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário