sexta-feira, 27 de março de 2009

Um poeta frustrado..................

Gosto de escrever. É algo que me acalma. Se estou feliz, se estou melancolico ou estressado. Não importa o sentimento que passe por mim na hora em que escrevo, sempre me fez bem. Mesmo assim passei muitos anos sem escrever nada. Apenas a algum tempo atrás, voltei a rabiscar minhas folhas pessoais, e agora tenho esse blog.
As folhas em branco são quase como um amigo imaginário. Conto tudo a elas, não escondo-lhes nada. Quando termino me sinto mais leve. Talvez uma das minhas únicas frustrações no que diz respeito a escrita, seja a minha infeliz incapacidade para escrever poesias. Não tenho problemas em representar sentimentos ou histórias em prosa. Mas nunca em toda a minha vida escrevi uma unica poesia, sobre qualquer assunto que seja que me parecesse agradável aos olhos.........Enfim, isso as vezes me entristece, mas continuarei tentando. Um dia haverá uma poesia nessa página........

2 comentários:

  1. Talvez a maior vantagem em escrever um poema em relação a escrever uma narrativa é que você não tem que pensar muito, poemas não são longos projetos, poemas são instantaneos, você sente um poema, e escreve o que ele quer que seja escrito, não importa muito a estetica, o que importa é o seu sentimento no momento que escreve e o sentimento que vai despertar em quem ler
    Escreva um poema Daniel, não pense muito, apenas escreva.

    ResponderExcluir
  2. porém você não precisa escrever poemas você consegue transmitir o que quer através da prosa e isso você faz bem, eu não consigo escrever nada que preste, em prosa, a muito tempo.

    ResponderExcluir