segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O melhor dos últimos 100 anos

Outro dia eu estava sem fazer nada na net, e decidi encher o saco do Bruno. Como ele tamblém não tinha nada pra fazer da vida, elaboramos essa listinha, com as 10 mulheres mais lindas dos últimos 100 anos. A lista é obviamente indiscutível..........

Marilyn Monroe - Essa todo mundo conhece. Eterna musa dos 50, consagrou as loiras como preferência mundial, e deixou todos os homens heterossexuais do mundo ( se pá alguns homos também) de quatro.............


Princesa Grace Kelly de Mônaco, o segundo lugar é uma mera questão técnica, o que dizer de uma beleza que deixou estonteada até a realeza..............o rosto mais lindo do século, fácil.



Rita Hayworth. Muitas mulheres conseguem levar homens ao delírio.......Mas quantas fazem isso tirando só uma luva????


Scarlett Johansson. A mulher mais linda da atualidade! Fato! Com certeza merece estar entre as grandes musas da história. 70% das norte-americanas se encontram acima do peso.............felizmente não todas elas

Anna Kournikova. Quem disse que nós também não éramos especialistas em esportes!!!! Direto do coração da Rússia a musa do tênis:



Antes que nos acusem de não valorizarmos o patrimônio nacional.............Ana Paula Arósio:



Liz Taylor. Não sabemos se Cleópatra foi mesmo tudo aquilo.......Mas os caras do cinema sabem atiçar a imaginação:


Beyoncé. E ele viu que era bom.............

Riyo Mori. Desbancou a candidata brasileira em 2007. Imaginem o extase dos grandes navegadores, primeiros ocidentais a porem os olhos nas maravilhas do oriente:

Mônica Bellucci. Ma ciò che una bella donna

É isso aí pessoal, as moças mais incríveis dos últimos 100 anos!!! Só tenho que deixar registrados duas mençoes honrosas:

Maria Sharapova


Salma Hayek:

Bom, é isso aí! Gostaria de afirmar que nossa amostragem é pequena! Provavelmente inúmeras anônimas dos últimos 100 anos mereciam estar na lista. Menção honrosa a todas elas também!!!
Apesar da limitação essa lista da uma surra em qualquer uma que você tenham lido em QUALQUER veículo de comunicação, devido aos esforços de nossa junta de especialistas e das pesquisas históricas e estatísticas utilizadas na elaboração deste trabalho.

Até a próxima................

2 comentários:

  1. Não acredito que a Dita von Teese ficou de fora!

    ResponderExcluir
  2. Ela é foda, mas pra entrar nessa lista, tem que ser muito:) mas acho que ela tinha um lugar de direito na menção honrosa

    ResponderExcluir